31 de maio de 2011

"Não temas, eu sou contigo"...

Passamos muitas vezes por tempestades, trovão vem para nos assustar, chuvas fortes caem sobre nós a fim de abalar nossa e nessa hora nos perguntamos: onde está Deus na hora em que eu mais preciso?

Diariamente passamos por problemas, por frustrações e quando isso acontece a primeira coisa que fazemos é culpar Deus desses acontecimentos.

Somos ingratos e não enxergamos que Ele sempre está conosco, mas estamos tão cegos procurando um culpado para “nossos problemas” que nos esquecemos de buscar o Senhor, de clamar a Deus e gritar teu nome e dizer Deus ouça minhas súplicas, me ajude, sozinho eu não consigo.

Como está nas escrituras no livro de Isaías 65:24 - “E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.”

Também no livro de Mateus 11:28-30 Jesus diz para TODOS que estiverem cansados, tristes, abatidos, enfermos, mortos espiritualmente, que me busquem, venham com toda sua bagagem, toda sua tristeza, todos os seus problemas que eu vos aliviarei. Jesus quer que tenhamos contato com Ele diariamente, busque ao Senhor de todo o seu coração.

Em Marcos 2:17 Jesus diz que não veio para os sãos (que estão bem) mas para que estão enfermos, vim para aqueles que estão necessitando de resgate.

Então sonde o seu coração, será que você só sabe culpar Deus dos seus problemas? Será que quando você está com problemas você o busca?

Que quando nos encontrarmos em alguma situação de perigo, que possamos clamar ao Senhor socorro e não culpá-lo pelo nosso problema.

Que Deus abençoe abundantemente sua vida.
Saiba que Ele está ai com você, Ele está te abraçando e dizendo, “não temas, eu sou contigo” Isaías 61:10;13.

Espero que Deus fale com você sobre esse texto e que você medite nos versículos aqui citados.

Um super abraço.

See ya.

2 comentários:

  1. Deus Abençoe marcel grandemente !!
    Deus nunca desiste de nos ,esta a todo momento conosco na alegria e na tristeza nunca nos desampara ..
    abraçoo

    ana claudia mendes

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma palavra poderosa e abençoada, Louvado seja o nome de JESUS.

    LUIS DANIEL SERAFIM

    ResponderExcluir