11 de abril de 2011

Mais que Vencedores - Parte 2

Em certos momentos de nossas vidas, encontramos pessoas de todo o tipo.

Pessoas que nos ajudam a caminhar, que nos ama, pessoas que nos ouvem, pessoas que nos dão uma sacudida, mas isso tudo porque elas simplesmente se preocupam conosco.

Mas também encontramos pessoas que nos humilham que nos maltratam que mata nossos sonhos, pessoas que dizem que nunca seremos capazes de vencer.

Às vezes você está se sentindo assim, inútil, com seus sonhos mortos, sua vida acabada, talvez alguém tenha te maltratado tanto a ponto de você não sentir gosto de viver.

Mas saiba que existe uma pessoa, uma única pessoa que “NUNCA”, digo “NUNCA” irá te humilhar, te achar inútil, matar seus sonhos, essa pessoa se chama JESUS.

Ele te ama, Ele planejou uma vida em abundância para você.

Você é mais que Vencedor (a), confie em Deus, peça ajuda a Ele, diga para Ele o quanto triste você se sente, diga a Deus que você deseja muito uma vida de bênçãos e vitórias ao lado d´Ele.

Saiba querido (a) que hoje Jesus te chama para caminhar com Ele, hoje você tem a chance de mudar sua história de vida, você tem a chance de mostrar para todo o mundo que com Cristo você não é vencedor (a), mas você “É MAIS QUE VENCEDOR (a)”, Deus não te fez para ser derrotado (a), Ele te fez para brilhar, Ele te fez para que você seja luz a todos as pessoas que ainda não acreditam ou não tem um convívio diário com o Senhor, Ele te chama para pregar as boas novas a todos.

Acredite, confie e reconheça o Senhor de todo o seu coração e Ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:5-6.

Jesus te ama e quer que você esteja na caminhada com Ele, e nunca se esquece, você JAMAIS estará só, Ele sempre estará com você, não importa o que você fizer/disser, Ele jamais te desamparará.

Tenha uma semana abençoada.

Raiz Coral - Vencedor


2 comentários:

  1. Oi Irmao!! Gostei muito desta mensagem. Eu ja passei por isso, tanto pessoas que me levantavam quanto pessoas que me chamavam de lixo humano. Ainda bem que veio Deus e me chamou de FILHO né. O Gloria..rsrs

    Gostei demais dos peixinhos viu...abraços..!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Viver a vida não é fácil pois,viver é lutar contra todas as coisas que nos opõe,uns lutam mais e outros lutam menos.Mas,quem luta vence!A cada dia sofremos injustiças,e também somos injustos,várias vezes,com os outros,por não sermos perfeitos.Mais há um único justo que e digno de toda hora.Deus!O amor dele não é com parado com o amor das pessoa,que logo diminui com os nossos erros e falhas,o amor dele é constante e infinito,não é uma amor para satisfazer as nossas necessidades.Mais um amor verdadeiro,que purifica o nosso coração e nos tras paz e que supre todas as nossas necessidades.


    Maravilhosa mensagem!que Deus continue derramando infinitas bençõas na sua vida

    Eder Boschi Villard

    ResponderExcluir