17 de abril de 2011

Prova de fogo

Quantas vezes no sentimos sozinho, tristes, desamparados, sem rumo, sem saber o que fazer ou que caminho seguir.

Hoje me senti assim, na verdade estou me sentindo assim, pensei em desistir, em jogar a toalha, em sumir, mas essa não é a solução, quem dera fosse.

Sinto-me cansado, fraco, sem forças para caminhar, para lutar, para dizer não ao pecado, me sinto como um lixo.

Hoje chorei muito pensando em como estou, no que anda acontecendo na minha vida. Acaba que quando nos sentimos assim talvez tenhamos um pouco de raiva de Deus, queremos solução para nossos problemas, não entendemos o propósito de Deus para nossa vida.

Mas percebo que todos os “NÃO” que recebi é porque Deus tem um propósito, não sei qual é, me sinto triste por receber não, mas vejo que Deus tem tempo para tudo em nossa vida, creio também que uma hora o “SIM” irá chegar, ainda tenho fé em acreditar que Deus virá com uma grande benção para mim.

Está sendo difícil caminhar, estou sangrando, sofrendo, sinto dor (espiritualmente falando),mas como um amigo meu disse, estou sendo moldado por Deus, a cada dia estou sendo lapidado, para que daqui a algum tempo eu vire um belo ouro.

Deus permite que passemos por "provas de fogo", a fim de testar nossa fé, testar nosso amor e desejo por Ele e por sua palavra.

Devemos ser fortes e resistir até o fim, sabemos que não é fácil, mas devemos perseverar e lutar, mesmo que a cada passo levamos uma tapa da vida.

O diabo não pode tomar o centro da nossa vida, Deus está no comando e sempre estará.

Não desiste, persevere, lute, ore e jejue.
Eu não quero desistir, mesmo que as circunstâncias digam sim, quero lutar e chegar até no fim, quero receber a benção do Senhor. Mas para isso peço forças a Deus porque sozinho não consigo, que Deus me ajude a caminhar e não desistir.

Apesar de estar pensando em desistir, não irei fazê-lo.

Vou até o fim custe o que custar, doa o que doer, sangre o que sangrar.

Sou grato a Deus por colocar pessoas para me ajudar nessa caminhada, é muito difícil passar por problemas sozinho, mas Deus além de nos dar forças, Ele coloca pessoas que compartilham da sua cruz, das nossas dores, do nosso sofrimento...

Obrigado Senhor pela vida das pessoas que estão nessa comigo.

Um forte abraço a todos!

Deus abençoe!

Toque no Altar - Não vou desistir

Um comentário:

  1. mensagem maravilhosa serviu de inspiração para uma ministração que estou preparando,rs diariamente somos provados pelo fogo e Deus tem nos dado escape,e a cada tribulação saimos mais fortalecidos.GLORIA A DEUS PELAS LUTAS!!

    abraço..

    Ana claudia

    ResponderExcluir