31 de agosto de 2009

Processo Seletivo a REVANCHE!!!

Processo Seletivo a Revanche

Pessoal,
Estou participando de outro processo seletivo na minha empresa, e tenho certeza eu DEUS preparou este processo pra mim.
Fiz um processo a pouco tempo atrás, e não passei.
Mais tudo no seu tempo, DEUS faz tudo na hora certa.
Tenho certeza que agora vai dar certo, coloquei nas mãos de DEUS, e so ele sabe o melhor pra mim neste momento.
Só ele sabe os meus anseios, as minhas necessidades.
Peco que todos orem por mim, e tenho certeza que DEUS esta me iluminando.
Não vou desistir jamais, pois tenho forca maior do meu lado.
Sou perseverante. Não desisto nunca...
Torço também pelo meu grande Amigo Andre, que fez processo em outra empresa, não qual esta se sucedendo muito bem.
Sei que a causa dele esta nas mãos do SENHOR JESUS, e Ele sabem o melhor para ele e pra mim.
Confio muito em eu potencial Andre, e sei que você já e mais que vencedor.
Torço muito por você meu AMIGO, saiba que Te Amo muito.
Você e muito especial na minha vida.

Grande Abraço a todos.
Ótima semana.

Que a Paz do SENHOR esteja convosco.

Ah queria agradecer o apoio de um Grande Amigo meu.
Vanderson, muito obrigado pelo apoio, pelo carinho, por você ter confiado em mim todo tempo.
Tenho certeza que você me motivou muito.
Lembro que ficava meio em duvida se ia passar ou não no processo, você confiou em mim, e me mostrou que posso ser sim um VENCEDOR, basta confiar em DEUS.
Obrigado a todos que me deu apoio.
Não vou falar o nome de todos mais vocês sabem o quão agradecido sou pelo apoio.

Obrigado Amigo.
Fique na PAZ do SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário