31 de agosto de 2009

Amor x Amizade

Pessoal,
Vi este texto na Internet e achei muito legal.

O que é amizade?
é a demostração de carinho, preocupação
é amor?
Sim, amizade é uma forma de amar
E aquela pessoa que está sempre pronta a ajudar, ouvir
Sem anda pedir

Amizade é coisa rara, mas quando ela existe
Devemos todos os dias alimentá-la
Com um Aló, oi, Você está bem!
Ou até ficar lado a lado em silêncio
Que também é uma forma de escutar
O que seu amigo(a) quer dizer
É assim que aprendemos a amar
A Deus, ao nosso semelhante, a Vida

Amizade e amor andam juntos em nosso dia a dia.


-------------------------------------------------------------------------------------


Comentário...

Bom, esse texto mostra que devemos cultivar sempre nosso Amor/Amizade, nem que seja com um gesto, uma palavra de carinho.
Sempre e bom demonstrar o nosso AMOR por quem faz a diferença em nossa vida.
Esta semana ouvi uma coisa que me deixou um pouco surpreso, e que refleti muito sobre isso.

Um rapaz da minha empresa me chamou e disse assim:
Marcel, você e muito carinhoso não e?
Eu meio que surpreso respondi: Sou!?
E em seguida perguntei mais porque a pergunta?
Ele disse que viu uma conversa com um Amigo meu e que nesta conversa eu demonstrava o meu carinho por ele. Ele disse que o que ele viu foi muito bonito, e que devo sempre ser assim.
Nunca devo perder minha essência.
Devemos sempre demonstrar nossos sentimentos, pois se algum dia a pessoa nos faltar (seja por qualquer motivo), não iremos nos arrepender por não ter dito algo que queria dizer.
Devemos sempre dizer "Eu te Amo”, "Você e muito importante pra mim”. Todas estas frases podem ser ditas diariamente, e não as vezes.

Devemos sempre cultivar o Amor pelos outros.
Então hoje percebo que muita das vezes tentei mudar minha essência.
Não importa o que as pessoas dizem, nunca perca sua Essência.

Então e isso nunca perca sua Essência, demonstre sempre eu amor para com os outros e principalmente para DEUS.
Diga bem alto o que você o AMA e quer que ele faça parte de sua vida.

Um grande abraço a todos.
Fiquem na PAZ do SENHOR.

2 comentários: