21 de agosto de 2009

Novidade (Facu)

Pessoal, esqueci de falar que estou fazendo faculdade agora.
Graças a DEUS, gente ta sendo difícil, pois o salário que ganho né, fica complicado, mais DEUS me da força, perseverança a cada dia para enfrentar batalhas e vencer as guerras.
Era algo que eu ansiava muito e graças ao SENHOR JESUS consegui.
To gostando muito, pois to conhecendo pessoas maravilhosas.
E um mundo novo, pois fiquei quase 2 anos parado, em duvida em qual curso matricular.
Mais hoje decidir fazer um curso na área de Finanças escolhi o curso Gestão Financeira, to gostando muito do curso.
Pretendo me tornar um Gestor de SUCESSO e tenho certeza que irei conseguir.
Gente fico feliz demais por estudar, é um mundo muito diferente, as pessoas, os professores tudo é diferente.
To gostando muito e vou passar com notas excelentes, vocês vão ver.
É isso aí.
Mais novidades, postarei aqui pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário