4 de setembro de 2009

Processo Seletivo a REVANCHE (FINAL)

Pessoal,

To aqui pra falar que estou muito feliz, pois eu passei no Processo Seletivo.
Agradeço a todos que oraram por mim.
Tenho certeza que DEUS faz o melhor para cada um, mais tudo ao seu tempo.
E meu tempo já chegou.
Tenho certeza que irei desempenhar um papel excelente nesta nova etapa da minha vida.
Agradeço de coração a todos pelo apoio.

Estou muito feliz, agora é esperar para eu assumir este cargo.
Sei que e muita responsabilidade, e tenho certeza que sou MATURO SUFICIENTE para assumi-lo.

Aos que não ficarão felizes com a minha vitória, quero que saiba o quão meu DEUS é um DEUS maravilhoso, e como disse anteriormente quando é feita a vontade de DEUS, ninguém consegue impedir o sucesso do outro.

Um grande abraço a todos.
Ótima sexta-feira.

Fique na Paz do Senhor JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário