24 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal

Hoje, véspera do Natal, dias para o Ano Novo e os pensamentos a mil.

Como será o ano de 2013? O que fazer? Quais planos e as metas quero traçar para a minha vida?

Esses questionamento devemos fazer a cada ano que se renova. São questões assim que move o ser humano, em busca de um ideal e de algo que motiva a ir sempre além.

Para muitos, a passagem de um ano é apenas uma passagem, nada de mais, para outros, é a renovação de espírito, de vida.

Que neste novo ano que se inicia possamos refletir sobre a vida que levamos os amigos que perdemos, as brigas que tivemos, enfim, todos os fatos que marcaram nossa vida neste ano de 2012 e que em 2013 venhamos ser a diferença.

Que sejamos mais gratos a DEUS pela vida e por todas as coisas que temos e que não temos.

Desejo a todos um FELIZ NATAL cheio de muita alegria e que não nos esqueçamos do verdadeiro sentido do NATAL, o nascimento do nosso SALVADOR, JESUS CRISTO.

Quero deixar aqui meu agradecimento a todos os países que visitam meu blog como Brasil, China, Paquistão, Estados Unidos, Portugal, Reino Unido entre outros que estão sempre me visitando e buscando acompanhar meu blog sempre que possível. Obrigado pelo carinho.

Um abraço forte a todos e FELIZ NATAL!

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário