10 de janeiro de 2012

O preço de uma amizade

Amizade, como é bom ter amigos, pessoas para quem podemos confiar nossas lutas, nossas vitórias, nossa alegria, nossa tristeza.

É sempre bom contar com pessoas que estão dispostas a nos ajudar quando cairmos, pessoas que vão falar quando fizermos algo de errado ou nos elogiar quando fizermos certos.

Mas ao longo dos anos, vamos nos atarefando tanto, temos mais responsabilidades, mais trabalho e acabamos esquecendo de algumas pessoas que foram tão especiais em nossa vida.

Quando percebemos, o amor já esfriou, a amizade vai se esvaecendo e nos damos conta que perdemos parte de nós, pois quando temos amigos eles se tornam parte da gente.

Quero que reflitam e comecem a pensar se não existe alguém que vocês estão perdendo. Aproveite, pois a oportunidade de se reconciliar com essa pessoa, faça uma ligação, manda uma carta, mande um torpedo, o que vale é a intenção de reconciliação.

Saiba que é muito importante para o ser humano não andar sozinho, podemos até conseguir ir a algum lugar, mas não conseguimos realizar a travessia sem alguém para nos ajudar.

Como diz em Eclesiastes 4:9-10: "É melhor ter companhia do que estar sozinho... Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!"

Saiba que uma verdadeira amizade não tem preço. Não existe dinheiro no mundo que possa comprar o amor de uma verdadeira amizade.

Hoje consigo ver que durante minha caminhada pessoas foram ficando no caminho, espero ter a oportunidade de resgatá-los novamente, saiba que elas ainda fazem muita falta para mim.

Espero que possamos refletir nas pessoas que amam a gente e que tipo de amor temos dado a elas.

Que possamos a cada dia resgatar o amor de DEUS que se encontra em nosso coração. Que possamos amar a DEUS acima de todas as coisas e que possamos usar desse amor para amar ao próximo.

Agradeço a todos os meus amigos, as todas as pessoas que vem-me apoiando nas minhas dificuldades, nas minhas vitórias, agradeço por estarem comigo em todo o tempo. Não citarei nome, pois com certeza iria acabar esquecendo alguém, mas você que lê, saiba que és muito especial para mim.

Quero agradecer também as pessoas que acompanham o Blog, saiba que vocês também são muito especiais para mim. Pessoas de vários países têm acompanhado e creio que DEUS tem feito grandes milagres na vida de vocês.

Um grande abraço, DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário