31 de dezembro de 2011

Ano novo, atitudes novas

Hoje, último dia do ano de 2011. Você já parou e Fez uma reflexão da sua vida? Encorajo-te a entrar no cerne da sua mente e fazer uma profunda reflexão deste ano em sua vida.

Como foi para você o ano de 2011? Você conquistou tudo o que almejou? Você gostaria que ele se repetisse?

Bom, para mim, este ano foi bom, não foi dos melhores, mas consegui conquistar muito das metas propostas.

Infelizmente deixei a deseja em algumas áreas da minha vida, mas consegui superar outras.

Nossa vida é cheia de altos e baixos, não podemos e nem devemos nos abalar facilmente com as situações adversas. Temos que ser fortes e se cairmos, nos levantar e seguir em frente, rumo à vida eterna.

Quero dizer que esse ano de 2012 será um ano de mudanças, de novos desafios, de grandes conquistas. E você está preparado para tudo isso?

Com certeza estarei pronto para enfrentar esse ano que está vindo, estarei aqui pronto para a batalha, irei conquistar muito, mas também poderei falhar em muitas coisas.

Todo ano que entra dizemos “esse ano tem que ser melhor”, mas devemos dizer “este ano EU serei melhor que o que passou”, você tem que fazer a diferença, o ano estará no mesmo lugar (por assim dizer), nós quem devemos fazer dele um ano bom ou não. A escolha está em nossas mãos.

Acho um versículo muito interessante 2 Coríntios 5:17 diz: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”
Tudo se fez novo. Todas as coisas antigas já se passaram, agora cabe a você escrever uma nova história.

Faça desse ano o melhor da sua vida, seja feliz, arrisque, ame e o mais importante, permaneça nos caminhos do SENHOR. Busque amar as pessoas assim como você é amado e desejado por DEUS.

Seja compreensivo e não julgue as pessoas para que você também não seja julgado. Faça da vida um espetáculo, brilhe neste palco, seja o ator principal e o diretor da própria história (no sentido de não se deixar levar pela mente ou por pessoas, lembrando que DEUS é quem escreve nossa história).

E vamos viver intensamente como se hoje fosse o último dia de nossas vidas. Acredite, busque e você conquistará tudo que almeja.

Peço a DEUS que tenhamos muita saúde, paz, amor, alegria e que sejamos compassivos com as outras pessoas.

Um Feliz Ano Novo a todos repleto de todas as coisas boas.

Que DEUS abençoe a todos.

Texto chave: 2 Coríntios 5:17

Um comentário:

  1. Muito verdade! Feliz ano novo para você amigo que o ano de 2012 seja um ano de muitas bençãos e vitórias. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir