25 de agosto de 2011

ELE nos ama

O Senhor Jesus nos ama muito, independente das nossas atitudes Ele sempre irá nos amar.

A cada dia que passa quero sentir mais e mais o amor do PAI, não quero que nada atrapalhe esse AMOR, até porque esse AMOR é único.

Fazia muito tempo que não escrevia no blog, isso porque talvez eu estivesse me afastando de DEUS.

Mas não posso deixar que o diabo reine em minha vida, mesmo errando, mesmo no pecado, ainda sim quero estar com o Senhor, peço que Deus venha me mudar e me ajudar a sair do ponto que eu me encontro.

É isso que devemos fazer, assumir nossos erros e buscar a mudança e buscar principalmente estar nos braços de DEUS.

SENHOR, eu preciso de TI, eu quero estar contigo PAI, estar na sua presença, nos planos  que o SENHOR tem para minha vida, quero estar face a face contigo e ver sua glória brilhar em mim.

Novamente pedimos perdão por nossos erros, nossas falhas, por ter estado distante de TI, de agora em diante, queremos estar mais sensível a tua voz, ao seu toque, seu cheiro, ao seu amor SENHOR, venha DEUS, conforta-nos, liberte-nos de toda influência do maligno e nos dê esperança de uma vida de muita paz na sua presença.

Obrigado pela oportunidade de estar aqui escrevendo uma palavra de conforto para nossos corações.

Abençoe nossa quinta-feira e que tenhamos muita sorte de benção nesse dia e o porvir.

Novamente te agradeço pelo seu amor e pela sua paz. Esteja conosco em todo o tempo guiando nossos passos e nos levando ao caminho correto rumo a salvação.

Texto Chave: João 3:16

Jesus Culture - How He loves Us


Nenhum comentário:

Postar um comentário