26 de junho de 2011

Me diga, quem é você??

Hoje na igreja escutei uma palavra que mexeu muito comigo.

Um pastor lá de SP ministrou para nós hoje.

Ele fez a seguinte pergunta: Quem é você na sua casa? Quem é você na faculdade? Quem é você no trabalho? Quem é você com os amigos?

Comecei a refletir sobre minha vida e vi que estou usando máscaras, que estou vivendo de aparências, sou uma pessoa diferente em todos esses ambientes.

Deus não quer que sejamos assim, devemos ser santos em todos os lugares.

O pecado tem estado presente em minha vida dia após dia, eu tenho alimentado-o diariamente, mas hoje fui impactado com essa palavra e me arrependo pelas coisas que fiz.

Nunca é tarde para se arrepender, nunca é tarde para viver na santidade, nunca é tarde para viver conforme a palavra de Deus.

Deus se alegra muito quando uma pessoa que se arrepende e busca viver na santidade.

Como tem sido sua vida? Você tem tido várias personalidades perante as situações e pessoas que estão ao seu redor?

Como tem sido sua vida com Deus? Você tem lido a bíblia? Tem orado? Tem jejuado?

Busque o Senhor de todo o seu coração e Ele fará grandes coisas em sua vida, em nossa vida.

A partir de hoje quero ser santo, isso não significa que não cairei, muito pelo contrário, as tentações virão, mas cabe a eu decidir pecar ou não, cabe a eu escolher o caminho certo ou o caminho errado, cabe a eu decidir entre Jesus ou o mundo.

Que dia após dia possamos renunciar as coisas “boas” que o mundo nos proporciona.
Que estejamos em oração e vigiando para não cairmos, e se cairmos que possamos nos arrepender.

Deus é amor, mas também é justiça.

Que o Senhor Jesus te abençoe abundantemente e não se esqueça, Jesus te ama e quer te ver bem, assim como eu te amo e quero te ver bem também.

Um super abraço!

Um comentário:

  1. Amémmm Amigooooo....conseguiremos, vamos atingir o mérito de uma vida com CRISTO.

    Abraço

    ResponderExcluir