8 de maio de 2011

Mudança . . .


A mudança é essencial na vida de todos.

Mudar de vida, atitudes, ações, a forma de pensar de agir, a concepção sobre a vida.

A mudança bem feita é perfeita, é agradável, é boa.

A mudança nos ajuda a crescer, a sermos diferentes em atitudes. A mudança faz com que vejamos o mundo por um novo ângulo.

Deus quer que mudemos nossas atitudes, nosso EU.

Quando há mudança no nosso interior ficamos mais sensíveis a sua palavra, ao seu toque.

Busque diariamente a mudança e faça que a sua mudança seja agradável aos olhos de Deus.

Passamos por dificuldades, por provações, pensamos em desistir, em parar de lutar, mas estou aprendendo que quando levamos um NÃO, é porque Deus tem algo melhor para nós e temos que buscar mudança.

É difícil pensar assim, eu ainda não penso dessa forma, mas preciso orar a Deus pedindo que me ajude a entender o propósito do NÃO.

Somos muito imediatistas, queremos as coisas agora, mas Deus sabe à hora certa de conceder as nossas bênçãos, tudo em nossa vida tem um propósito.

Escrevo isso hoje com um pouco de revolta no meu coração (sendo sincero), mas Deus sabe o que cada um passa e com certeza ele transformará esse sentimento em amor e tranqüilidade.

Não compreendemos os camihos de Deus, mas através do seu amor temos tranqüilidade em aceitar os “NÃO” que vem ao longo de nossa vida.

Espero que Deus nos abençoe muito, ore um pelos outros e saiba que tudo na vida tem um propósito e Deus sempre tem o melhor para nós.

Espero que possamos refletir nessa palavra e no vídeo que posto abaixo.

Deus abençoe a todos.

Mude - simone spoladores (Locução)
(Texto Mude de Clarice Lispector)


5 comentários:

  1. Amém querido! Glória a Deus por sua vida!
    Realmente o não de Deus muitas vezes não soa bem aos nossos ouvidos naturais, mas passa um pouco e percebemos que este não foi para preservarmos a nós mesmos nas situações, pq se Ele for esperar esse não de nós muitas vezes não vamos praticá-lo, então Ele o faz por mim e por você. O mais importante é acreditarmos que a vontade do Senhor no final vai completar o seu único propósito que é ser BOA, PERFEITA e AGRADÁVEL!!!

    Abraços e estamos juntos na mesma caminhada com Cristo! Muita coragem e força guerreiro! SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS NOSSO AMADO REDENTOR!

    ResponderExcluir
  2. Maninho, que espiração especial olha não sei o que esta se passando com você mais Deus sabe ele irá lhe ajudar, fortalecendo você a cada dia, mais e mais. Maninho este vídeo é muito lindo. Realmente uma reflexão fantástica, que Deus possa nos dar forças e nos ensinar cada dia mais e mais, que cada dia de nossas vidas possamos viver o novo, e sempre estarmos em busca do melhor de Deus para as nossas vidas, que a cada dia possamos ter mais a presença de Deus em nossas vidas, que Jesus venha morar para sempre em nossos corações, nos dando força pra vivermos, cada minutos, que cada minuto de nossas vidas possamos ser melhor e dar o melhor de nós para outras pessoas aprendendo assim amarmos uns aos outros a cada dia mais e mais abraços a todos, que esta nova semana seja repleta de benção e realizações em nossas vidas... Jesus Te Ama e eu Também...

    ResponderExcluir
  3. Mudar é necessário, e nem sempre é fácil, porém o pior é ficar do jeito que estava sem o que Deus tem pra nós. Deus te abençoe por essa palavra. Abraços. Always a New Day.

    ResponderExcluir
  4. A mudança é um processo complicado mais com Deus tudo é possivél,as vezes essas mudanças nos assusta e são inacreditáveis para as pessoas que estão ao nosso redor ,mais como você mesmo disse mudar é necessário somos Como vasos de barro nas mãos do eleiro Jesus devemos deixar que dia após dia sejamos moldados de acordo com a boa,perfeita e agradável vontade Dele!!

    bjin

    ana claudia mendes.

    ResponderExcluir