24 de abril de 2011

My birthday - Meu Aniversário

Hoje quero apenas dizer a todos que vocês são muito especiais para DEUS e para mim também.

Amanhã (25/04) estou ficando mais velhinho, rsrs. Vou fazer 22 anos.

Sabe, eu nunca quis envelhecer, nunca quis que minha infância passasse, sempre quis ser jovem e hoje estou aqui nos meus 22 anos, próximos aos 30, rsrs, quem diria...

Mas o que me deixa mais feliz, é saber que meu espírito permanece jovem na presença de Deus. Para Deus nunca somos velhos.

Sou muito grato ao Papai por mais um ano de vida, de saúde, de vitória.

Sei que tenho sido muito ingrato e que não tenho dado o valor necessário para Ele.

Sou pecador, tenho falhas mas eu irei me esforçar ao máximo para não errar. Obrigado Deus pela minha vida, pela minha família, obrigado pelas pessoas que estão comigo na caminhada, que me ajudam, me amam, obrigado porque o Senhor tem sido maravilhoso para mim mesmo eu não merecendo.

Peço que o Senhor me de mais e mais saúde, muitoooooos anos de vida, muitas vitórias, conquistas, muitos amigos e principalmente muito amor em especial o Seu amor.

Abençoe a semana de todos os meus amigos e todas as pessoas que estão em dificuldades.

Te amo Senhor.

Obrigado!

Um comentário:

  1. PAARAAAAAAAAAABEEEEEEEEENSSSS irmão..rsrs
    Mil felicidades pra voce!!! Que a doce presença do Espirito Santo esteja sempre com voce amem!!!
    Você é uma benção e um exemplo.
    Fica na paz!!

    Abraços!!! ^_~

    ResponderExcluir