2 de abril de 2011

Grandes Coisas, pequenas ações

Grandes coisas o Senhor tem para aqueles que confiam n´Ele.

Confie em Deus, confie que Ele pode todas as coisas e Ele fará.

Talvez você esteja passando por alguma dificuldade, esteja se sentindo sozinho, saiba que Deus está com você.

Quero que reflita sobre a seguinte analogia: Quando estamos à procura de um emprego podemos dizer que houve alguma preparação para que se houver a aprovação a pessoa possa assumir o cargo almejado, assim devemos ser para o Senhor, devemos sempre estar preparado para receber suas bênçãos.

Mas ai você pergunta, como posso buscar a preparação para receber as bênçãos do Senhor?

A resposta é simples, através da leitura da palavra, do jejum e da oração.

Busque a Deus e sua benção chegará, confie no Senhor e todos os desejos do seu coração se realizarão, mas não fique ansioso, pois a ansiedade é uma porta aberta para que o Diabo entre e faça com que desconfiamos do nosso potencial, da nossa capacidade de atingir o alvo até que sintamos um sentimento de fracasso.

Como diz em 1 Pedro 5:6-8 : Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar;

Creia, não temas e não fique ansioso que sua benção chegará, basta acreditar e fazer sua parte para que o Senhor venha e lhe dê o melhor desta terra para você.

Que Deus o abençoe, um forte abraço!

Fernandinho - Grandes Coisas

Um comentário: