28 de março de 2011

Jesus, meu universo

Hoje (28/03/2011), estava em casa, me sentindo vazio, triste, cansado e comecei a escutar uma música que me fez pensar sobre minha vida com Deus.

Já tinha ouvido várias vezes essa música, mas nunca fui impactado da forma que fui hoje, ela se chama Meu Universo – PG.

Fala sobre fazermos a vontade de Deus e não a nossa, fala também sobre entregarmos a nossa vida diariamente a Deus e não caminharmos com as nossas próprias forças.

Temos que deixar a correnteza do Senhor nos levar e não andar contra ela.

Que possamos diariamente fazer a vontade de Deus e deixarmos as nossas vontades de lado.

Quantas vezes você tem dedicado um pouco do seu tempo a Deus?

Quanto tempo você passa na presença do Senhor?

Você tem sido grato pelas graças que o Senhor tem te concedido?

Saiba querido (a) que Deus não tem obrigação alguma de nos dar nada.

Mesmo que nós não mereçamos, Ele sempre nos dá o melhor, tudo isso por causa da sua graça.

Graça é nada mais, nada menos que o “Favor Imerecido”.

Em linguagem mais clara significa sermos abençoado com algo sem merecer, ganharmos um presente logo após que fazemos uma “arte” isso é chamado de graça.

Então meus queridos (as) que possamos dia após dia fazer a vontade de Deus, que Ele possa sempre ser o centro de nossa vida, e que Ele possa comandar tudo em nós.

Que saia um dilúvio de bênçãos de nossas bocas e não maldições, que possamos entregar nosso tempo e planos ao Senhor.

Que nossos pensamentos sejam preenchidos pelas coisas de Deus e que a presença de d´Ele e a tua palavra sejam o nosso alimento diariamente.

Que quando ao acordamos possamos dizer “Deus, obrigado por essa noite. Entrego-lhe o meu dia Papai, faça dele conforme a sua vontade e não a minha”.

Espero que Jesus fale com você e que a partir de hoje, você tome uma atitude de mudança, uma atitude de gratidão e de redenção.

Um forte abraço!

Deus abençoe!

PG – Meu Universo



Nenhum comentário:

Postar um comentário