14 de março de 2011

Como você vê sua vida?

Hoje quero que reflita sobre a sua vida, quero que faça a seguinte pergunta a você mesmo e reflita sobre o que será descrito aqui: Como eu vejo minha vida?

Todos nós passamos por situações que muita das vezes paramos e pensamos, será que Deus existe? Porque estou passando por tal problema?

E quando não nos questionamos por passarmos por tal problema, pegamos esse problema (às vezes até pequeno) e transformamos em um problema gigante.

E isso rouba a nossa paz, a nossa tranqüilidade e nos faz questionar a existência de Deus, quando agimos dessa forma não estamos acreditando verdadeiramente no nosso potencial.

Estou escrevendo isso, pois estou passando por problemas que agora vejo que o potencializei de tal maneira que para mim ele se tornou gigante, mas na verdade ele não é.

Deixamos que os nossos problemas se tornassem tão grandes a ponto de esquecermos o Senhor Jesus como ponto focal de nossa vida.

Temos que clamar pelo espírito Santo e pedir ajuda para que esses sentimentos que nos diminui diariamente saiam de nossa vida.

Diariamente devemos tomar a atitude de sermos diferente, não devemos potencializar nossos problemas, mas devemos crer verdadeiramente que mesmo passando por problemas o Senhor Jesus está conosco, a sua destra nos sustenta dia após dia.

Quando se sentir triste, abatido, quando vierem pensamentos que diminuem o seu potencial, clame ao Senhor, peça ajuda a Deus e Ele te ouvirá.

Está escrito em Romanos 8:37 “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.”, logo fica claro que Deus tem sempre o melhor para todos nós e não devemos ficar ansiosos com esses problemas, também fomos advertidos quanto às ansiedades, em Filipenses 4:6 “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;”, então vem a pergunta para que ficarmos ansiosos, nervosos com o dia de amanhã? Devemos nos preocupar em viver o hoje da melhor forma, viver o hoje com Cristo Jesus.

Jesus tem um plano maravilhoso para nós, basta acreditarmos n´Ele e em nós.

Acredite, confie no Senhor e no seu potencial e os seus “grandes problemas” se tornaram minúsculos quando Deus está no controle da situação.

Que Deus abençoe a todos nós.

Uma semana de muitas bênçãos para nós e nossa família.

Espero que o que falei seja aplicado em sua vida de uma forma maravilhosa para a honra e glória do Senhor Jesus. (Amén)

Nenhum comentário:

Postar um comentário