20 de fevereiro de 2011

Mais que Vencedores

Esses dias me senti um pouco triste, estava passando por tantos problemas e não via nenhuma solução.

Não entendia o que eu estava fazendo de errado e se estava fazendo algo errado.

Cheguei a pensar em desistir de tudo, da vida, de Deus, desistir de lutar, jogar a toalha.

Comecei a questionar Deus, comecei a comparar minha vida cristã com outras pessoas que não tem Deus.

E cheguei a conclusão de que essas pessoas tem tudo mais num tem nada, mas eu naquele momento não tinha nada, mas tinha tudo.

Deus estava comigo!

Pude sentir o seu amor, a sua paz, e ai as coisas começaram a se encaixar.

Não consegui resolver todos os problemas, mas Deus proverá uma solução, eu creio e oro para isso diariamente.

Aprendi uma coisa, não devemos desistir de nossas lutas.

Todos nós passamos por problemas, mas temos que encarar eles de frente, sem medo, com garra.

Às vezes pode bater medo? Sim!

Posso ficar abatido?Claro!

Posso fiar cansado? Sim!

Mas posso desistir? JAMAIS!

Deus nos fez não para desistirmos quando aparecer qualquer probleminha, mais para vencermos, pois em Cristo somos mais que vencedores.

Muita das vezes procuramos ajuda, a solução dos nossos problemas em lugares errados.

Procuramos ajuda na bebida, nas festas, nas pessoas que não tem uma palavra de fé e consolo para nos dar. Mas nos esquecemos que uma pessoa sempre estará pronta para nos abraçar, nos amar, nos dar uma palavra de fé, consolo de paz, nos esquecemos de Jesus!

Esquecemos que Ele morreu para a remissão dos nossos pecados, morreu por amor, morreu pela nossa salvação.

Não damos importância para Ele da forma que deveríamos dar.

Mas ainda podemos fazer diferente, podemos nos render ao Senhor e aceitá-lo como nosso Único Senhor e Salvador de nossa vida.

Podemos deixar que Ele habite em nosso coração e faça morada nele.

Podemos caminhar com Ele e vencer todas as guerras que nos acomete durante nossa vida.

Podemos ser mais que vencedores para honra e glória do Senhor Jesus.

Espero que vocês nunca desista da vida e principalmente, nunca desista de Jesus.

Uma música que mexe muito comigo é a do Ministério Livres para Adorar - Vai valer a Pena, fala sobre o amor incondicional do Senhor Jesus para nossa vida, um amor que não deixa que desistamos em meio as lutas mas que permaneçamos fortes a cada batalha até que vençamos a guerra.

Espero que o Senhor Jesus possa falar com você essa noite e te dar uma palavra de fé, uma palavra de consolo.

Que você reflita nessa música e peça a Jesus forças para conseguir vencer os leões que rodeiam sua vida.

Que o Senhor Jesus Cristo lhe abençõe a cada dia mais e mais.Que a graça de Deus preencha o vazio que você esta sentindo nesse momento.

Deus te abençõe!

Ministério Livres para Adorar - Vai valer a Pena

2 comentários:

  1. Isso Aê...

    Já Valeu a pena seguir em frente!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Irmao!!! Cada dia mais amo sua vida. E é otimo ver a sabedoria que Deus tem derramado sobre voce. Continue assim. Sempre lembrando que o FRACASSO so e FRACASSO, quando nos desistimos, enquanto voce continua tentando, voce nao fracassou. Deus sabe que nos nao somos perfeitos, mas quer que busquemos a perfeição (ser como Jesus). O unico perfeito crucificaram em uma cruz!!! E hoje quando o Pai nos olha, ele fica muito contente em poder nos chamar de FILHO, e nos de o charmar-mos de PAI. E imagina a felicidade de um Pai quando ve o filho tentando andar de bicicleta? O filho cai, mas continua tentando! E quando consegue nao cair mais, a vitória do Filho o PAI sente sendo como DELE mesmo!!! GLORIA A DEUS!!! Amem!!! Abraços!!! ^_~

    ResponderExcluir