29 de janeiro de 2011

Viva a vida com “Prazer”

Hoje ouvi uma coisa muito interessante e que me fez refletir muito.
Vivemos nossa vida muita das vezes de qualquer forma, sem se preocupar com os detalhes do dia a dia.
Vivemos a vida por viver, sem gosto, vivemos uma vida sem sal, sem graça e infeliz (feliz externamente).
Resolvi bater um papo com uma médica hoje e escutei uma coisa interessante dela.
Falei dos meus problemas, das minhas angustia, da minha infelicidade e ela simplesmente em poucas palavras disse: Viva a vida com mais Prazer, sinta prazer nos detalhes.

As crianças sentem prazer em tudo o que elas fazem, e porque não ser igual a elas.
Quando uma criança está com sede ela sente prazer em beber água, quando ela está com fome ela sente prazer em comer, quando ela está com vontade de fazer xixi, ela sente prazer em fazer xixi e é este prazer que temos que ter com a nossa vida.

Devemos olhar a vida de outra forma, temos que começar a valorizar os pequenos detalhes.

Hoje eu vi o quão ingratos somos, temos tudo e reclamamos das coisas que temos, o nosso Deus é um Deus maravilhoso e não iria querer coisas ruins para nossa vida.
Hoje comecei a enxergar as coisas de outro ângulo, comecei a colocar o prazer nos detalhes, comecei a fantasiar o que quero na minha mente, de forma que eu sinta o prazer nessas coisas.

Não podemos pensar que hoje é mais um dia, porque hoje é “O DIA”, o dia de termos prazer, o dia em que todas as coisas boas estão ao nosso favor.
O dia em que Deus nos deu para vivermos com prazer.

Viva a vida com mais Prazer, viva com alegria, viva com amor, e não deixe que os pequenos problemas roubem o prazer de nós.

Que Jesus possa nos dar dias de muito prazer.

Espero que meditem nessa palavra e que Deus fale ao seu coração.

Um forte abraço e lembre-se, Jesus te ama e quer que você tenha prazer em amá-lo.

Livres para Adorar - Por causa do teu amor

Um comentário:

  1. Amem querido!!!

    Deus abençoe nossos corações para sermos gratos!

    ResponderExcluir