10 de maio de 2010

Quem sou eu????

Hoje me peguei com a seguinte pergunta:
Quem sou eu?

Às vezes gostaria de saber realmente quem sou eu, muita das vezes através de nossos atos não nos conhecemos, não conhecemos nosso verdadeiro eu, nossa verdadeira essência.
Diariamente me pego fazendo coisas que honestamente parece não ser eu, sinto que muita das vezes forçamos algo ou alguém para conquistar a atenção das pessoas.Mas a pergunta é, isso vale a pena?Forçar algo que não somos para agradar os outros, tem algum sentindo isso?
A resposta é que devemos ser quem somos, independente do que os outros vão achar, a opinião destrutiva das outras pessoas não contam, simplesmente devemos ignorar e seguir em frente.
Muita das vezes as pessoas estão ali somente para te destruir, te criticar, mas devemos saber filtrar as coisas boas e descartar as coisas ruins.

Peço a Deus todos os dias para me fazer uma pessoa diferente, não quero ser este tipo de pessoa que finge ser algo que não é somente para agradar os outros, peço a ele que eu seja sincero como sou, e que através dessa sinceridade, dessa espontaneidade eu conquista mais pessoas(de bem) para a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário