12 de outubro de 2009

Te Vejo!

Pessoal,

Descobri esta musico neste domingo, engraçado eu estava dormindo mais com meu notebook ligando escutando as musicas do PG, de repente a musica TE VEJO começou a tocar e eu acordei.
Esta musica mexeu muito comigo.
E comecei a ler a letra dela, e vi quão DEUS e maravilhoso e faz muitas coisas boas em nossas vidas.

ELE sempre esta conosco e sempre quer fazer o melhor em nossas vidas.
Às vezes nunca entendemos o motivo de algo acontecer em nossas vidas, às vezes o julgamos por tirar de nossa vida alguém que amamos muito, mais sempre a um propósito.
Temos sempre que confiar que ele pode fazer o melhor em nossa vida.
Mais e isso, DEUS sempre tem o melhor pra todos nos.

Abaixo segue o clipe do PG.
Espero que gostem e que DEUS possa tocar seu coração também assim como ele tocou o meu.



Grande Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário