10 de agosto de 2009

Amizades!

Pessoal, estou aqui hoje pra falar um pouco do que é a Amizade.

Bom nunca tive muitas experiências com amigos, pois na verdade antes de minha conversão não tive amigos.
Amizades verdadeiras não faziam parte no meu vocabulário, pensava que amigos eram os que saiam para barzinhos, boates, que falam dos outros enfim, uma forma virada da amizade.

Hoje percebi que amigo verdadeiro é o que nos apóia, puxa sua orelha quando tem que puxar, diz o que deve ser dito, pois sabe que aquela palavra é a certa.
Amigo é aquele que está com você nas horas boas e ruins, em todos os momentos.
Hoje percebo que meu maior AMIGO é JESUS, com ele posso confiar todos meus anseios, segredos.

Mais além dele, temos também amigos carnais.
Estes que tenho a certeza que fazem grande diferença na minha vida.
A pouco tempo errei muito com um Amigo meu, acho que acabei deixando de lado...
Mais ele não desistiu de mim, é eu percebi o quanto ele é importante pra mim, e eu o AMO muito.
Pedi desculpas, pois errei muito neste tempo com ele, acho que não fui um amigo muito presente pra ele, e ele, run... Ele me ajudou em todos os momentos que precisei.
Sim fui ingrato... Ingrato com a pessoa que me ajudou.
Mais hoje aprendi a fazer diferente é a dar valor em quem realmente gosta e se importa conosco.

Temos que dar valor nas AMIZADES verdadeiras é antes de fazer o que eu fiz, antes de cometer o mesmo erro que eu.

Lembre que sempre a uma pessoa que ama você muito e que nunca irá te abandonar.

2 comentários:

  1. O marmoteira, muito obrigado pelas homenagens que vc fez pra mim, gostei muito, que Deus continue abençoando sua vida!!! gostei muito do seu blog marmoteeera

    ResponderExcluir
  2. Que isso marmota, falei apenas o quanto aprecio sua amizade....Vc é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir